(19) 3597-6129 Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.


2) Se quiser continuar navegando pelo site para escolher mais produtos, basta clicar no botão "Escolher mais produtos" no canto inferior esquerdo da tela. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.  Depois que todos os produtos desejados estiverem nos eu carrinho, é só clicar no botão verde "Continuar".


3) Na tela seguinte você poderá informar seu email ou CPF para que o nossos sistema localize seu cadastro ou crie um novo para você. Se preferir, também será possível efetuar seu login com sua conta do Facebook ou Masterpass.


4) Feito isso, você deverá preencher alguns dados caso seja sua primeira compra, ou conferir os dados caso já tenha comprado anteriormente e esteja nos visitando novamente. Em seguida, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Depois basta escolher a forma de pagamento e concluir sua compra. Assim que o pagamento for confirmado, embrulharemos tudo com muito carinho e despacharemos o mais breve possível. 

 

Agora é só segurar a ansiedade e esperar que a nossa caixa cheirosíssima chegue na sua casa!
 


Segurança


 

 

Na Casa Aromática sua compra é 100% Segura!

 

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente nossa empresa terá acesso aos dados necessários para a liberação do envio do pedido.

 

Pode fazer sua compra de forma tranquila que todo o cuidado fica por nossa conta!

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

 

A satisfação do cliente é muito importante para nós da Casa Aromática e estamos à disposição para resolver qualquer empecilho.

 

Para manter a qualidade no atendimento pedimos apenas para que caso haja a necessidade de efetuar algum tipo de troca, a mesma seja comunicada à nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail: sac@casaaromática.com.br, em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pacote.

 

Caso ocorra algum defeito após esse período, mas dentro do prazo de garantia do fabricante , a garantia é de responsabilidade do fabricante e o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. Mas prestamos total ajuda nesse contato caso necessário.



No caso de desistência da compra, o frete da devolução é de responsabilidade do cliente. Em todos os outros casos, a loja se responsabiliza pelos custos de envio.


Prazos e Formas de Envio


 

 

Todos os produtos são cuidadosa e carinhosamente separados e embalados, e enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra (PAC ou SEDEX) e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega em si é de responsabilidade dos Correios.



Após o envio, você receberá o código rastreador para poder acompanhar pelo site dos Correios todo o trajeto do seu pacote, desde a Casa Aromática até você.

 


Pagamento


 

 

Para sua total comodidade trabalhamos com diversas formas de pagamento. Todas processadas pela Yapay, empresa expert em segurança, tecnologia e funcionalidade.

 

No momento de finalizar sua compra, você poderá escolher entre parcelar suas compras em até 3x sem juros, ou em até 12x com as taxas calculadas na hora, através dos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard, Hiper, Amex, Diners e Aura.  Ou se preferir efetuar o pagamento à vista, terá as opções de emitir um boleto bancário, ou realizar transferência via Bradesco, Itaú ou BB.

 

Pagamentos efetuados via Cartão de Crédito costumam ser processados e liberados com maior velocidade, enquanto transferências e boletos precisam de um tempo maior para que os bancos localizem os pagamentos. Logo, se estiver com pressa para receber os produtos, recomendamos a utilização do cartão.